Módulo de Entrada/Saída (IOM) - Metasys - LIT-1900349 - Field Device - IOM17 Input/Output Module - IOM27 Input/Output Module - IOM37 Input/Output Module - IOM47 Input/Output Module

Série de Módulos de Entrada/Saída (IOM) – Página de catálogo

Brand
Metasys
Product name
IOM17 Input/Output Module
IOM27 Input/Output Module
IOM37 Input/Output Module
IOM47 Input/Output Module
Document type
Catalog Page
Document number
LIT-1900349
Version
Revision date
2024-05-29
Language
Português (Brasil)

Os módulos de E/S de expansão da série IOM possuem comunicações RS-485 MS/TP integradas e se integram ao sistema Metasys baseado na Web. Os IOMs podem atenderem uma de duas capacidades, dependendo de onde estão instalados no sistema Metasys. Ao instalá-los no Barramento sensor/atuador (SA) de um controlador de equipamento de campo de aplicação avançada (FAC), controlador de equipamento de campo (FEC) ou controlador de Conjunto Modular VAV (VMA), o IOM expande a contagem de pontos desses controladores. Ao instalá-los no barramento do Controlador de Campo (FC), é possível usar IOMs como multiplexadores de ponto de E/S para suportar monitoramento e controle de um Gerenciador de Automação de Rede (SNE) ou Gerenciador de Controle de Rede (SNC). É possível usar o multiplexador de pontos para compartilhar pontos entre outros controladores de campo no barramento FC usando conectividade ponto a ponto.

Nota: A partir da CCT Versão 10.1 e posterior, FACs, FECs e VMAs podem se comunicar usando o BACnet ou o protocolo de rede de barramento de campo N2. A operação do módulo de entrada/saída IOM não é afetada pela seleção do BACnet ou do protocolo N2 no controlador host.

Todos os módulos de expansão IOM são listados pelo BACnet Testing Laboratory (BTL). Consulte Especificações técnicas da série IOM para obter mais detalhes.

Importante: Não é possível comprar um dispositivo de terceiros similar e instalá-lo em um sistema de controle de fumaça listado na UL/ULC. Fazer isso anula a listagem de controle de fumaça ul/ULC. Dispositivos de terceiros devem ser fornecidos e rotulados pela fábrica, conforme descrito na lista de controle de fumaça UL/ULC.
Importante: Apenas os produtos da Johnson Controls identificados para uso em aplicações de controle de fumaça foram testados e listados pela UL para uso em um sistema de controle de fumaça UL 864 10ª Edição UUKL/ORD-C100-13 UUKLC do Sistema de Controle de Fumaça do Sistema Metasys. A instalação de um produto que não é listado e rotulado para esta aplicação impede que todo o sistema seja listado em UL/ULC para controle de fumaça.