Apêndice B: Redefinir para os padrões de fábrica - Metasys - Dispositivo sem fio - Wireless Router Gateway Installation Guide

Guia de instalação do Wireless Router Gateway

Brand
Metasys
Product name
Wireless Router Gateway Installation Guide
Document type
Installation Guide
Part number
Part No. 24-11460-00018
Document revision
A
Revision date
2021-06-15
Language
Português (Brasil)

Por Que e Quando Desempenhar Esta Tarefa

A função Reset to Factory Defaults redefine todas as configurações do dispositivo, incluindo os perfis de usuário. A função também redefine o certificado SSL para o certificado autoassinado da Johnson Controls que está incluído no dispositivo. Essa função é para os administradores que desejam limpar todos os perfis de usuário de um dispositivo. A função Reset to Factory Defaults não altera a versão do software. Se você executar uma atualização de software, o WRG manterá a versão atualizada do software e não será redefinida para a versão padrão de fábrica.
Importante: Ao redefinir para os padrões de fábrica, será necessário usar as credenciais de login padrão. Localize as credenciais padrão em um adesivo no Guia de início rápido do Wireless Router Gateway (número de 24-11460-00026), fornecido com o WRG e o Boletim Técnico aplicável para obter mais informações sobre as credenciais padrão.

Para redefinir para os padrões de fábrica, conclua as seguintes etapas:

Procedimento

  1. Pressione e mantenha pressionado o botão RESET por seis segundos. Após dois segundos, o LED FAULT LED piscará lentamente. Após mais quatro segundos pressionando o botão RESET , o LED FAULT piscará mais rápido.
  2. Ao observar uma piscada mais rápida, solte o botão RESET dentro de três segundos. O LED FAULT LED continuará piscando rapidamente.
  3. Dentro de cinco segundos, pressione o botão RESET novamente e solte-o imediatamente para confirmar que deseja redefinir os padrões de fábrica. Se você não pressionar o botão RESET dentro de cinco segundos para confirmar, a operação de redefinição será cancelada.

Resultados

Todas as configurações do dispositivo serão redefinidas para os padrões de fábrica. Os LEDs param de piscar por dois segundos e, em seguida, voltarão à operação normal com base no estado atual do dispositivo.

Consulte a Tabela 2 para obter mais informações sobre as designações de LED e o comportamento de cintilação.