Interface de Programação de Aplicativo (API) do Metasys - Metasys - LIT-1201526 - General System Information - Metasys System - 13.0

Boletim de produto do sistema Metasys

Brand
Metasys
Product name
Metasys System
Document type
Product Bulletin
Document number
LIT-1201526
Version
13.0
Revision date
2024-05-14
Product status
Active
Language
Português (Brasil)
A Versão 10.1 introduziu uma Interface de Programação de Aplicação (API) de Monitoramento e Comando Metasys em conformidade com a REST. Essa API permite leitura, escrita e comando de objetos ou propriedades do Metasys para fornecer uma maneira segura de integração bidirecional com aplicações de terceiros. A partir da versão 12.0, essa API inclui atualização dinâmica usando assinaturas de Change of Value (COV). A atualização dinâmica elimina a necessidade de aplicações que usam a Monitoring and Commanding API para pesquisar dados constantemente, o que reduz o custo e o tempo na tarefa.
Importante: Os clientes atuais que desejam atualizar o software do servidor Metasys e o complemento da Monitoring and Commanding API precisam adquirir o número de código de produto de atualização -6 relevante para a atualização de licença de software do servidor e o código de produto de atualização M4-APIMOCMD-6 para atualizar a Monitoring and Commanding API. Se os clientes existentes não comprarem ambos os números de código do produto de atualização, a API não está mais funcional. Os clientes que compraram a atualização da API na Versão 12.0 precisam apenas atualizar sua licença de software de servidor para usar a API na Versão 13.0.