Metasys for Validated Environments (MVE) - Metasys - LIT-1201526 - General System Information - Metasys System - 12.0

Boletim de produto do sistema Metasys

Brand
Metasys
Product name
Metasys System
Document type
Product Bulletin
Document number
LIT-1201526
Version
12.0
Revision date
2023-02-21
Product status
Active
Language
Português (Brasil)

O Metasys para Ambientes Validados (MVE) é desenvolvido para instalações que requerem conformidade regulatória de seus sistemas de controle ambiental. O MVE controla as condições ambientais e audita o User Management para ambientes críticos como hospitais, instalações de pesquisas, centros de produção de alimentos e outros ambientes de produção em que o controle rígido é fundamental para o sucesso do produto.

O MVE fornece registros eletrônicos rastreáveis, assinaturas e trilhas de auditoria com data e hora das instalações, ajudando os clientes a cumprir:

  • Título 21 do Código de Regulamentos Federais, Parte 11 da Food and Drug Administration (FDA)
  • Anexo 11 dos regulamentos da União Europeia de Boas Práticas de Fabricação (UE GMP) (Agência Europeia de Medicamentos [EMEA] 1998)
  • Regulamentos de agências em todo o mundo que lidam com registros eletrônicos e requisitos de assinatura eletrônica
O recurso MVE opera em um ADX e se comunica com modelos de Gerenciadores de Rede validados.
Nota: Todos os gerenciadores validados devem estar na mesma versão do Site Director validado. Por exemplo, se os gerenciadores validados estiverem na Versão 12.0, será necessário que o Site Director validado também esteja na Versão 12.0. No entanto, é possível ter gerenciadores não validados em uma versão anterior (11.0 ou anterior). Consulte o Metasys for Validated Environments, Extended Architecture Product Bulletin (LIT-12011326) para obter mais informações sobre os gerenciadores validados.
Nota: Os locais MVE são compatíveis com o SMP, mas não com a Interface de Usuário do Metasys. Na versão 12.0, o MVE no SMP também é compatível com dispositivos BACnet/IP e BACnet/SC.
Nota: É necessário comprar licença complementar para usar o MVE no Servidor ADX.