Comando Aprimorado - Metasys - LIT-1201526 - General System Information - Metasys System - 12.0

Boletim de produto do sistema Metasys

Brand
Metasys
Product name
Metasys System
Document type
Product Bulletin
Document number
LIT-1201526
Version
12.0
Revision date
2023-02-21
Product status
Active
Language
Português (Brasil)

A Metasys UI inclui os seguintes recursos que aprimoram a prática de comandar ou alterar valores, permitindo que os operadores restaurem o pedido de forma rápida e eficiente e evitem retrabalho não planejado.

  • Use os Timed Operator Commands para definir facilmente os limites de tempo nos comandos manuais, como emitir uma anulação ou tirar um ponto de serviço, para garantir que o sistema reverta para o controle automático. Isso pode ajudar a reduzir os custos de energia e as reclamações associadas ao conforto causadas quando o sistema permanece no controle manual por muito tempo.
  • O recurso Annotations on Commands dá aos operadores uma maneira de adicionar uma nota ao emitir um comando, como emitir um override ou tirar um ponto de serviço. A nota aparece no widget do Equipment Activity para ajudar os operadores a rastrear o comportamento do sistema de volta aos comandos manuais e identificar por que foram emitidos. Os administradores podem aplicar uma configuração para forçar os usuários a adicionar anotações. Isso evita confusão e esclarece a compreensão do motivo pelo qual um operador do Metasys fez uma alteração no sistema.
  • A exibição da caixa de diálogo de comando com Priority Array integrada identifica as prioridades de comandos atuais. Isso ajuda os operadores a solucionar problemas mais rapidamente, facilitando a determinação de qual prioridade de comando está atualmente ativa em um objeto de ponto.
  • Navegue diretamente da caixa de diálogo de comando para Rede do Edifício por um link, sem a necessidade de pesquisar manualmente a árvore de rede após encontrar a causa raiz de um alarme ou outro problema.
  • A Metasys UI é compatível com todos os comandos SMP existentes. Execute todos os comandos SMP em objetos com suporte na Interface de Usuário do Metasys.