Visualizações de usuário e Resumos personalizados - Metasys - LIT-1201525 - MS-ADS05U - MS-ADX10SQL - MS-ADX10U - MS-ADX25SQL - MS-ADX50SQL2 - MS-ADX50U - MS-ADXS25U - Server - ADS Server - ADX Server - 13.0

Boletim de Produto do Servidor de Aplicação e Dados (ADS) e do Servidor de Aplicação e Dados Extendido (ADX)

Brand
Metasys
Product name
ADS Server
ADX Server
Document type
Product Bulletin
Document number
LIT-1201525
Version
13.0
Revision date
2024-05-28
Product status
Active
Language
Português (Brasil)

As Visualizações de usuário são árvores de navegação definidas pelo usuário que contêm referências a itens selecionados encontrados na árvore de navegação Todos os Itens. É possível criar Visualizações de usuário para agrupar itens e gráficos usados com frequência. Também é possível atribuir Visualizações de usuário a grupos de usuários, como segurança predial e gerenciamento de energia.

Ao expandir ainda mais a capacidade de Visualizações de usuário, os Resumos personalizados usam Visualizações de usuário baseadas em tabela para fornecer visualizações resumidas dos itens do sistema Metasys.

Esses resumos consistem em linhas e colunas classificáveis sob medida para conter informações de sua escolha. Os Resumos personalizados permitem visualizar, modificar e comandar grandes quantidades de dados semelhantes em formato tabular. Dados semelhantes, por exemplo, podem ser todas as caixas VAV em um andar de um edifício, mostrando as temperaturas atuais, pontos de ajuste, fluxos e configurações mínimas e máximas. Ao usar essas informações, é possível analisar rapidamente a operação da instalação e solucionar possíveis problemas.

Para ajudar você a começar com Resumos personalizados, um conjunto de Definições de Resumo pré-criadas pode ser importado para o seu site. Essas definições de resumo se enquadram em três categorias: Configuração, Diagnóstico e Monitoramento. As definições de diagnóstico de dispositivo e de rede destinam-se a administradores de sites. As definições de equipamentos mecânicos com links para gráficos e definições de pontos-chave são úteis para profissionais de serviço.

É possível configurar Resumos personalizados no SMP e na SCT, mas não na Metasys UI ou na JCT.