Recursos e benefícios - Metasys - LIT-1201525 - MS-ADS05U - MS-ADX10SQL - MS-ADX10U - MS-ADX25SQL - MS-ADX50SQL2 - MS-ADX50U - MS-ADXS25U - Server - ADS Server - ADX Server - 12.0

Boletim de Produto do Servidor de Aplicação e Dados (ADS) e do Servidor de Aplicação e Dados Extendido (ADX)

Brand
Metasys
Product name
ADS Server
ADX Server
Document type
Product Bulletin
Document number
LIT-1201525
Version
12.0
Revision date
2023-02-07
Product status
Active
Language
Português (Brasil)
Conformidade com FIPS 140-2
O ADS/ADX é compatível com FIPS 140-2. A FIPS 140-2 usa técnicas de segurança cibernética para impedir o acesso não autorizado a sistemas e dados.
Suporte a padrões e tecnologias de TI e Internet
Permite instalar o Servidor de Aplicação e Dados na infraestrutura de TI existente no edifício ou na empresa e é compatível com firewalls padrão da indústria.
Acesso seguro de usuário
Autentica usuários e autoriza privilégios de acesso para proteger a integridade do sistema.
Conexão segura BACnet
É uma camada de datalink segura e criptografada projetada especificamente para atender aos requisitos, políticas e restrições das infraestruturas IP.
Sistema de navegação flexível e gráficos dinâmicos de usuário
Permite personalizar a apresentação do sistema de diferentes usuários para melhorar o acesso às informações e facilitar a operação do sistema.
Gerenciamento de alarmes e eventos
Encaminha mensagens de eventos para os operadores do edifício para diagnóstico e resposta rápidos de falhas. Cria uma trilha de auditoria para posterior análise detalhada.
Armazenamento de dados de tendências de longo prazo
Possibilita a análise do desempenho dos sistemas de edifícios para identificar oportunidades de melhorias de eficiência e o desenvolvimento de estratégias preditivas.
Metasys Advanced Reporting System opcional
Ofereça login e IU separados para executar e visualizar relatórios sobre configuração do sistema, desempenho, uso de energia, demanda e custo.
APIs RESTful
A API do Metasys fornece acesso fácil de efetuar pull de dados brutos do servidor para seus próprios mecanismos de processamento e análise, como PowerBI® e Tableau®, e oferece suporte para busca de dados históricos e coleta de informações sobre o site e todos os seus subsistemas. Além disso, a nova Metasys Monitoring and Commanding API permite leitura, gravação e comando de um ou mais objetos ou propriedades do Metasys para fornecer uma maneira segura e econômica de integração bidirecional com aplicações de terceiros.