Introdução ao ADS/ADX - Metasys - LIT-1201525 - MS-ADS05U - MS-ADX10SQL - MS-ADX10U - MS-ADX25SQL - MS-ADX50SQL2 - MS-ADX50U - MS-ADXS25U - Server - ADS Server - ADX Server - 12.0

Boletim de Produto do Servidor de Aplicação e Dados (ADS) e do Servidor de Aplicação e Dados Extendido (ADX)

Brand
Metasys
Product name
ADS Server
ADX Server
Document type
Product Bulletin
Document number
LIT-1201525
Version
12.0
Revision date
2023-02-07
Product status
Active
Language
Português (Brasil)

Com o ADS/ADX , a Johnson Controls combina o mais recente software padrão do setor com mais de 130 anos de experiência em controle para criar uma poderosa ferramenta de gerenciamento de informações. O ADS/ADX é o ponto de acesso a um Building Automation System (BAS) e arquiva dados históricos e de configuração.

A Metasys UI foi projetada para incentivar o uso do sistema e reduzir as necessidades de treinamento com procedimentos operacionais intuitivos. É possível aprender rapidamente a usar o sistema de forma eficaz e aproveitar ao máximo os recursos do ADS/ADX que incluem gráficos do usuário, gerenciamento de alarmes e eventos, apresentação de dados de tendências, resumos do sistema e relatórios.

É possível usar o ADS/ADX dentro da infraestrutura de rede existente de edifícios e empresas por meio da integração de tecnologias de comunicação e segurança de TI e Internet. É possível acessar o ADS/ADX por meio de vários computadores clientes, de qualquer local na rede, é possível acessar o ADS/ADX , e sistemas corporativos leem os dados no banco de dados do ADS/ADX para fins de planejamento de negócios e gestão de energia.

O sistema Metasys preenche a lacuna entre os sistemas de controle predial e as redes corporativas para fornecer uma abordagem mais integrada ao gerenciamento de instalações. O ADS/ADX e o sistema Metasys são investimentos inteligentes que geram retornos para o proprietário e operador do edifício no futuro.

O ADS e o ADX se conectam à rede Ethernet IP em execução no nível de automação e corporativo do seu sistema e desempenham a função de Site Director para coordenar o acesso ao sistema para todos os usuários.

O ADS e o ADX se comunicam com os gerenciadores de rede compatíveis por meio da rede IP. É possível usar uma VPN em uma WAN para comunicação com dispositivos em outros edifícios ou em locais remotos. Também é possível acessar sites remotos pela Internet e um ISP ou por uma linha alugada usando o Remote Access Service (RAS) ou o Point-to-Point Protocol (PPP).

Use este documento para descobrir os recursos do ADS/ADX e os gerenciadores de rede compatíveis.