Configuração dividida de ADX - Metasys - LIT-1201525 - MS-ADS05U - MS-ADX10SQL - MS-ADX10U - MS-ADX25SQL - MS-ADX50SQL2 - MS-ADX50U - MS-ADXS25U - Server - ADS Server - ADX Server - 12.0

Boletim de Produto do Servidor de Aplicação e Dados (ADS) e do Servidor de Aplicação e Dados Extendido (ADX)

Brand
Metasys
Product name
ADS Server
ADX Server
Document type
Product Bulletin
Document number
LIT-1201525
Version
12.0
Revision date
2023-02-07
Product status
Active
Language
Português (Brasil)

O software ADX e o software de banco de dados associado frequentemente são instalados em um computador (um ADX unificado). No entanto, o ADX também pode ser instalado em uma configuração dividida, o que envolve a instalação de software relacionado ao ADX em dois computadores. A divisão fornece segurança aprimorada para dados históricos. Usar o ADX em uma configuração dividida permite localizar os bancos de dados do sistema Metasys por trás de um firewall, o que reduz o risco de expor os dados do sistema Metasys a usuários não autorizados na rede. A configuração dividida também permite localizar bancos de dados do sistema Metasys em um computador SQL Server existente usando recursos existentes (hardware, software e pessoal técnico), reduzindo potencialmente o custo de instalação e monitoramento do sistema Metasys.

Em uma configuração dividida de ADX, o computador que executa o software SQL Server é conhecido como computador servidor de banco de dados e armazena dados históricos do sistema Metasys. O próprio software ADX e todos os pré-requisitos de ADX necessários residem em um segundo computador, conhecido como o computador servidor Web/aplicação. Em uma configuração dividida, a SCT deve residir em um terceiro computador. Os usuários navegam até o computador do servidor Web/aplicação para visualizar os dados do sistema. O computador servidor de banco de dados não pode ser usado como repositório de dados históricos por mais de um computador servidor Web/aplicação.