Baterias - Johnson Controls - WRZ-THJ - WRZ-THN - WRZ-TTJ - WRZ-TTK - WRZ-TTP - WRZ-TTR - WRZ-TTS - Dispositivo sem fio - WRZ one-to-one Wireless Room Sensing System

Guia de instalação dos sensores sem fio da série WRZ

Brand
Johnson Controls
Product name
WRZ one-to-one Wireless Room Sensing System
Document type
Installation Guide
Part number
24-10332-2
Document revision
V
Revision date
2021-04-26
Language
Português (Brasil)

As duas baterias alcalinas AA fornecidas com o sensor da série WRZ têm uma vida útil de 5 a 10 anos ou mais, dependendo do modelo e da aplicação. O sensor informa uma condição de bateria fraca para o receptor ou o controlador, que retransmite a condição de bateria fraca para o sistema.

Pressione e mantenha pressionado o botão de override de ocupação manual para verificar a carga da bateria do sensor da série WRZ. Consulte Figura 1. Se o nível de bateria e o LED de intensidade de sinal no sensor ficarem acesos enquanto você pressiona e mantem o botão pressionado, significa que a carga da bateria é aceitável. Se o LED ficar apagado enquanto você pressiona e mantem o botão pressionado, significa que a bateria está fraca e é necessário substituí-la.

Nos modelos LCD, a condição de bateria fraca é exibida quando Lo bAt pisca no monitor na parte frontal do sensor.

Nota: Ao substituir as baterias, substitua ambas as baterias ao mesmo tempo. As baterias removidas deste dispositivo devem ser recicladas ou descartadas de acordo com os regulamentos locais, nacionais e regionais. Apenas técnicos certificados ou pessoal de manutenção de edifícios qualificado devem realizar a manutenção dos produtos da Johnson Controls®. Baterias de íon-lítio podem ser substituídas para estender a vida útil do sensor, dependendo do modelo e da aplicação. Não use baterias de lítio em conjunto com baterias alcalinas neste dispositivo.